CAÇADORES DE KABAÇOS

Por Unknown
Muito tempo atrás no distante planeta Trolha, viviam os trolhanos. Seres avançados em matemática, física, química e elêtronica. A vida em Trolha era o exemplo de evolução e ordem que poderia existir na galáxia, tudo isso graças aos kabaços. Principal fonte de energia, combustível, remédios e qualquer outra coisa que vier a mente, os kabaços eram abundantes em Trolha desde os primeiros escritos que se tem conhecimento. Os "kabaços" podiam ser utilizados para muitos fins, mas eles não eram renováveis. Como nunca se preocuparam em preservar os que possuíam, eles foram acabando.
Os trolhanos acreditavam que a natureza sempre daria mais dessa maravilhosa descoberta, nunca imaginaram que um dia eles se tornariam escassos e chegariam perto do fim. Esse foi o único erro desse povo.

Agora, num ato desesperado para obter mais fontes de kabaços, o governo Trolhano decide fazer uma expedição no espaço para explorar planetas virgens onde os recursos naturais ainda estavam intacto atravez dos milênios. Uma equipe foi formada reunindo os melhores soldados dos quatro cantos de Trolha, eles seriam reponsáveis por essa operação. Do Oriente Trolhano foi chamado Ching Yung, um Trolhano pequeno e franzino, típico Oriental Trolhano. Ele é responsavel pela cobertura tecnológica da equipe. De um país nórdico de Trolha, foi convocado Shucrutz, especialista em bombas, ele estoura qualquer coisa. De um país de terceiro mundo Trolhano, foi chamado Frota, especialista técnico que trabalhava os Kabaços para o qualquer uso, conhece tudo sobre kabaços. E por fim, para liderar a equipe O Trolhano Black, o maior e mais forte soldado do exército Trolhano. Juntos formam a força JEBA!
O Orgão Trolhano P.I.N.T.O (Pesquisas Interespaciais Nativas de Trolha On-line) desenvolveu o ônibus espacial PRESERVATIVO XXII especialmente para essa missão. No comando da nave esta o comandante Ganso, que recebeu a responsábilidade de comandar o PRESERVATIVO XXII .


Nossos fálicos heróis deixam Trolha sem saber o que os aguardam. Os Kabaçômetros apontam para um Planeta chamado Swing e é lá que os JEBAS vão arrumar os Kabaços que precisam. Durante a viagem, o Ching tenta invadir os sistemas de Swing, para facilitar a entrada e mascarar a operação. É quando descobre um perigo mortal em Swing, o VIH, monstro que vive rondando as planícies de Swing. Ching consegue a invasão e os JEBAS conseguem entram no Planeta Swing sem serem detectados.


Será que nossos Heróis vão conseguir os Kabaços que precisam?
Será que vão encontrar VIH o terrível?
Não deixe de acompanhar a série:

CAÇADORES DE KABAÇOS


Criado por Porco e WC
 

0 comments so far.

Something to say?