Cap 2 - A Entrada

Por Unknown
Graças à proteção do Preservativo XXII e a inteligência de Ching para penetrar sistemas, os Jebas conseguiram entrar no planeta Swing sem maiores problemas. Com a nave escondida e os Jebas armados, partiram para explorar o planeta e encontrar os tão preciosos Kabaços. Black: "Atenção Jebas, estejam prontos para tudo. Nossos sensores já detectaram a existência do monstro VIH nesse planeta e não sabemos o que nos espera entre os nativos. Mas não façam prisioneiros." Adentrando a densa floresta, nossos heróis depararam com grossos arbustos que cobriam todo o caminho até a entrada de uma gruta. Mas era justamente para lá que os kabaçômetros apontavam. Sem outra escolha a não ser enfrentar aquele emaranhado a sua frente, os Jebas começam a desbravar o que para muitos pareceria impossível. Mas eles eram a elite de Trolha, os melhores em suas especialidades e não seriam alguns matinhos que iriam os amedrontar. Mas quando faltava pouco para chegarem à gruta, surge o terrível VIH gritando e destruindo tudo o que estava pela frente. É nesse momento que o comandante Black percebe que deixaram suas proteções no Preservativo XXII. Apesar da aparência, ele não é tão inteligente.
Black: "Jebas, para a caverna! Atenção Shucrutz, assim que entrarmos exploda e bloqueie a entrada." Com passos largos e tiros precisos, nossos heróis partem correndo para a entrada da caverna enquanto Shucrutz preparava o detonador para derrubar as pedras no topo do monte e assim manter VIH do lado de fora. No momento que passam pela entrada da caverna Schucrutz grita: "FOGO NO BURACO!". Aciona o gatilho e derruba imensas pedras em cima de VIH que acaba soterrado e assim sela a entrada. Agora não existe alternativa a não ser seguir em frente e descobrir onde aquele caminho que os kabaçômetros indicam os levará. A caverna era escura e molhada, e possuía um aroma que fazia com que os Jebas sentissem que estavam caminhando sem sair do lugar. Quando achavam que aquele túnel não tinha fim, uma luz apareceu e motivou os bravos soldados em sua busca. Assim que saíram da caverna, perceberam que estavam diante de um gigante campo com uma cidade em seu meio.

A caminhada será longa...

Sem saber o que os aguarda nessa pequena cidade, nossos heróis partem com as esperanças renovadas de encontrar logo os Kabaços e retornar a Trolha.

Será que não veremos mais VIH?Será que essa cidade é amigável?Não perca o 3º Capítulo dessa incrível saga.

Imagens gentilmente cedidas pelo tio GOOGLE

 

0 comments so far.

Something to say?