CIGARROS

Por Porco







A falta de atenção ainda acaba comigo, acreditam que joguei um maço de cigarros inteirinho fora, comprei por engano o maço que faz broxar.

















Geralmente eu prefiro o que mata ratos e baratas, ai eu ja aproveito e faço uma detetização em casa. O foda é fazer os ratos e baratas tragarem até morrer... geralmente levo dias.

















O cigarro que aborta também não me faz mal... Já que sou Homem e não posso ficar grávido... Mamães, muito cuidado para não fumar esse.

















O que mata criancinhas eu também fumo sem medo, Sou maior de 18 portanto não me fará mal... alem do mais, vender tabaco para menores alem de Imoral é ILEGAL viu.
















Agora o que amputa as pernas e dá cancer, mantenham-se longe deles... esses sim prejudicam todo mundo.




Fiquem alerta. Cigarro é droga e vicia (assim como mulher, dinheiro e tatuagens
 

0 comments so far.

Something to say?