Reunião Semanal

Por Unknown
PORCO diz:
E ai WC??
WC diz:
Tranquilo Porco?
PORCO diz:
Mais ou menos
WC diz:
O que acontece?
PORCO diz:
Levaram minha carta de motorista ontem, você acredita??
PORCO diz:
Eu estava totalmente apto à direção
WC diz:
Mas não estava dirigindo um trator de novo né?
PORCO diz:
Não, isso faz parte do meu passado
WC diz:
Isso me lembrou a época de faculdade
PORCO diz:
Pois é rapaz. Boa época
WC diz:
Melhor que o colegial. Na faculdade era mais fácil o acesso ao álcool
PORCO diz:
No colégio era tudo mais difícil, isso dava um tcham à coisa!
WC diz:
Era difícil pra caramba sair do colégio. Na faculdade é só levantar e ainda convidar o professor pra tomar uma junto
PORCO diz:
Meu eu estava fazendo uma análise das diferenças entre os colegiais e os universitários
WC diz:
Lá vem...
PORCO diz:
No colégio, o cara sai de balada e disputa com os amigos quem "cata mais minas" (só beijinho), ai um beija 10, outro beija 15 e outro beija 20 mas, ninguém come ninguém
PORCO diz:
Na facul o cara procura deixar uma garota bêbada o suficiente para ir pro motel com ele, lá ele tira fotos e depois sai contando, o que fez com a garota, pro amigos no bar.
WC diz:
Isso volta na minha teoria inicial que a facul é melhor pelo fato de termos álcool
PORCO diz:
Mas isso perde toda a graça, o bom é quando dá trabalho, o cara tem que improvisar
PORCO diz:
Nossa na escola, agente matava aula pra jogar Fliperama, andar de Skate nas escadas do Mc Donald's, etc...
PORCO diz:
Na facul também. Mas era uma coisa mais como matar aula pra jogar sinuca e tomar cerveja
WC diz:
E nós mais bebíamos que jogávamos...
PORCO diz:
Meu, como nós éramos diferentes. Eu tinha um moicano de dois palmos, alargadores, piercings onde até deus duvida.
WC diz:
Eu não duvidava. Só não fazia questão de ver mesmo!!!
WC diz:
Tinha alguma coisa na facul fora o álcool e a sinuca?
PORCO diz:
O Picles não participou dessa fase né
WC diz:
Não. Ele veio depois
PORCO diz:
Morreu tão jovem
PORCO diz:
Eu era tão bonitão, atleta
WC diz:
To te estranhando...
PORCO diz:
Ai ai. Mas sabe, não me arrependo de nada.
PORCO diz:
Faria tudo de novo
PORCO diz:
Até aquela parada com o travesti
WC diz:
QUE PARADA COM O TRAVESTI????
PORCO diz:
Esquece
WC diz:
Ta.
PORCO diz:
WC tenho que sair tem uma testemunha de Jeová no portão
PORCO diz:
Estou com medo
WC diz:
Tranca tudo e foge pelos fundos
PORCO diz:
Desliga a conexão
PORCO diz:
Fui!!!!
 

0 comments so far.

Something to say?