Ah não! Tenha dó Record!

Por Wagner Colozzo Abril
Depois de matarem Heroes, eles aparecem com essa pérola:

"Depois de fechar um acordo milionário com a Fox para produzir a versão brasileira de “Ex-Men”, a Record corre atrás da “Pokémon USA” para adiquirir os direitos de reprodução da marca Pokémon no Brasil. Aquiridos estes direitos, a Record poderá utilizar de qualquer cena do anime, usar a imagem e nome de qualquer personagem, incluindo os quase 500 monstrinhos de Pokémon.

Ainda nas contratações para a produção da “PokéNovela”, a Rede Record pretende tirar a Warner do SBT, para que a auxilie na criação dos Pokémon em 3D. Ainda sobre o assunto, Alexandre Avancini está previsto para assumir a direção da novela e o texto ficará por conta de Thiago Santiago, o mesmo que encaminhara meses antes o projeto de “Ex-Men” para a cúpula da emissora. Pedro Malta, ator mirim da emissora, estaria escalado para o papel de “Andrey”, o protagonista da trama, e que teria como inicial um “Cyndaquil”, monstrinho de fogo que apareçe nos jogos da franquia.

A novela está prevista para 2009 e as fases de gravações começam em outubro, no RecNov, espécie de CDT/Projac da Record."

Roubei do Super Wallace.
 

1 comment so far.

  1. Priscila 28 de janeiro de 2009 20:21
    Tenho uma boa notícia pra vc: Pantanal acabou!

Something to say?