As Pessoas Me Dão Medo!

Por Unknown
Estava olhando os dados do Analytics quando me deparo com essas buscas, no mínimo estranhas, no Google que vieram parar aqui.

"Cachorras velhas que tem cancer tem perigo de morrer na cirugia"
2º lugar nessa busca bizarra, mesmo com erro de português. Cirugia foi foda!

"Garotas bebadas de faculdade fotos"
Quando encontrar essa faculdade com essas garotas bêbadas, me manda um email para estudar um pouco de "humanas" lá...

Mulheres complexadas e gordas"
Esse até o Google sacaneia : "Você quis dizer: mulheres complicadas e gordas"

"Mulheres peladas e gordas"
Acho que procuravam por ISSO

Só tenho uma coisa a dizer: PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
 

1 comment so far.

  1. Andréia Lino 8 de agosto de 2008 às 15:35
    quero um banner meu aki tbm =/

    gostei muito de vc, e fico feliz q ja conheça meu MUNDO. volte sempre.

    bjo grande e ótimo fim de semana

    \o/

Something to say?